Redes Social

Menu Paginas

domingo, 1 de julho de 2012

Feel The Move 12 '' Então maaamaaa (8' ''

E aí bando de chupa pênis
Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, Quem sorri pra tú, quer ver tú caí, justo é Deus, ouse em me julgar, tente a sorte fío! E com essas palavras do Criolo com sindrome de down Doido, de hornet fí, com essa edição do Feel The Move, cuidado com o que cê vê, nem tudo é o que parece macê.

E com essas rimas crackudas eu começo essa edição do Feel The Move, onde quero que todos mamem bem gostoso pra mim, porque essa porra concerteza deu trabalho, agora vamos tocar o foda-se, e bater uma batida bem gostosa, que tal morango com leite?

NÃO ESQUECE DA VODKA!!!

Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra vocêêêê... Não precisa morrer pra ver deus não, e eu acho que o Jon Davis concorda, ainda mais quando ele dá o finisher dele, o Three Seconds Around The World, eu adoro ver o Sami Callihan se fodendo, que fique bem claro aqui, eu odeio o Sami Callihan!

EU NÃO SOU BRANCO, NÃO SOU PRETO, NÃO SOU GORDO, NÃO SOU MAGRO, EU SOU DO RAP! Já o Ricochet é do Wrestling, Ricochet The Oportunist, bitch, foda-se o Edge, aquela piranha de cabelo escroto, se fode aí PAC, o Ricochet é demais pra você!

Porra mano, tava reparando aqui que tem poser de tudo hoje em dia, poser de rock, poser de rap, poser de pop, poser de anime, poser de Patrick Horla, daqui a pouco até poser de sexualidade vai existir! Aposto que o Low Ki concorda, HEADSHOT!!!

SABU DRAMA, ENTRE O RICOCHET E O PINFALL, CADEIRA , HARDCORE, VITÓRIA , BOTCH , IDOSO, SABU DRAMA, TENTA LUTAR VELHO, NÃO LUTA NADA, A PROCURA DA FONTE DA JUVENTUDE (8)

Agora um SkyTwister Press pra fora do ringue na CHIKARA, que spot foda caralho, vocês precisam fumar menos crack, ser igual à eu, só usar crack em momentos que eu estou sem sono, crack é um otímo remédio, porém Oxi é melhor. Ah sim, quem aplica o move é o Nocivo Sugar Dunkerton, wrestler com gimmick de preto jogador de basquete. teve um botch com o joelho dele,não reparem

MY神は、Watashi no penisu o shaburu 塩崎が、私の神をFLASHERを適用するゴーゴーは、Cu FLASHEEEEEERRRR GO IN MY DICKは、プロレスの世界では塩崎ベスト行くライターPIRANHA行くアメリカン·レスリング·吸うGO SHIOZAKIIIIIIIIIII!!!!! GO FLASHER!

Depois dessa sessão japonesa , vamos pra algo americano e bem americano mesmo, 100% fast food , Kevin Steen imitando o nosso querido WUT DA REÚ, BOOKER T, e dando um Sommersault Leg Drop fodástico no ``Pitty-Brad´´ Petey Avalon!


Voltando pro Japão, só que agora Japão in U.S.A, vamos ver o Akira Tozawa revertendo um Lightining Spiral e aplicando um Deadlift German Suplex, puta que pariu, esse Tozawa me surpreende muito, a sell também foi otíma, esse é aquele move, PUTA QUE PARIU!!!

Acho que tá faltando hardcore nessa edição, então bora pra um pouquinho de hardcore du baum fí, vamos ver Matt Tremont aplicando um Tiger Driver em uma barra de madeira com arame farpado. WOW, MY GOODNESS WUT DA REL :3

Agora vamos pra um Frog Splash em algumas light-tubes, onde quem aplica o move é o Ric Flair Pinkie Sanchez, com pouquíssimo sangue, ele aplica o Inside-out Frog Splash nas light-tubes com perfeição e consegue a porra do pinfall, vai se fuder!

Agora o último move, que foi escolhido à piroca dedo por mim, vamos ver o move mais hardcore da hístoria, galera, vocês não devem saber a dor que é esse move, dizem que depois que esse move é aplicado é DQ instantanêo. Muito badass mesmo, devem estar curiosos né? Bem, tamô junto, com vocês, o move mais doloroso da hístoria, o Pênis Suplex da Candice LeRae!

PORRA CARALHO!!! Já acabamos :(, pois é galera, retribuam o amor que eu dou pra vocês em cada Feel The Move postando um comentário, não tira muito tempo seu e também deixa o maninho aqui com um sorrisão no rosto, pois é, e também se você não comentar, seu pipi cai, e se você for menina, o monstrinho do messiah vai ficar embaixo da sua cama e quando você menos esperar sua xavasquinha estará costurada :D, beijos à todos!

3 comentários: